top of page
Buscar
  • Foto do escritorPM

Zack Snyder quer realizar um filme Star Wars

O teu apoio ajuda a manter o site online e a crescer ainda mais. Podes apoiar através do nosso Patreon, do Buy me a Coffee ou através de um Donativo. Obrigado pelo apoio!

 

Como a maioria dos outros cineastas de Hollywood, Zack Snyder diz que adoraria ter uma oportunidade de filmar um filme da Guerra das Estrelas. Após as disputas com a Warner Brothers durante o desenvolvimento da Liga da Justiça, o estimado realizador não tem a certeza se seria capaz de aguentar toda uma produção com a Lucasfilm por causa das notas e direcção que inevitavelmente receberia do estúdio.

zack snyder star wars

Durante uma entrevista recente com a The Times, Snyder revelou o seu ponto de vista em relação a um projeto Star Wars. Eis as palavras do realizador:

"Onde se torna difícil é quando se pega num director com um ponto de vista pessoal e se lhe pede para participar numa coisa que ele não idealiza. Acontece que eu tenho um ponto de vista específico. A lição que aprendi é que é muito mais fácil para mim, como cineasta, criar um mundo e convidar-te a entrar nele. Em vez de eu dizer: "Deixa-me pôr a minha engrenagem na tua roda dentada". Tipo, adoraria fazer um filme Star Wars, sei muito sobre o assunto - mas acho que não sobreviveria a isso".

A esta altura, a história de Snyder e os problemas com a Warner Brothers são bem conhecidos, no que diz respeito ao filme da Liga da Justiça que tem similar nível de produção a um filme de Star Wars.


A Liga da Justiça de Zack Snyder está agora a ser transmitida na HBO Max e na HBO Portugal.

 

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm e no twitter em @senhor_pm.

 

bottom of page